Logo_1

Você sabia?

2022 – Incubadora AASP começa a funcionar.

Criar soluções inovadoras que otimizem o cotidiano de advogados e advogadas é o objetivo da incubadora AASP, criada em 2002.

Já no 1º Pitch Day foram selecionadas startups, das mais de 100 inscritas no projeto.

Contexto:

Para o futuro que se aproxima, a AASP está pronta, proporcionando suporte e infraestrutura para os profissionais que não dispõem das ferramentas necessárias para operar nos novos sistemas do Judiciário, cada vez mais digitalizados. A advocacia pode contar com todos os recursos da Associação, que também promove atualização profissional, inovando na oferta de cursos e serviços.

Depoimento:
“A Incubadora é mais um exemplo desse DNA vanguardista da Associação. Eu desconheço, posso estar equivocado, mas eu não tenho conhecimento de algo semelhante feito por nenhuma entidade representativa da advocacia. É algo que nós aqui da Associação demos início aqui, um trabalho inédito em se tratando, de novo, de entidade representativa da advocacia e que eu espero até que seja seguido pelas demais entidades. Mas é algo que teve início, sem dúvida alguma, este ano, que é a ideia de incubarmos aqui na própria Associação projetos de startups destinadas a produtos, a fornecer produtos e serviços para o meio jurídico com um todo. Que facilite o exercício da advocacia, ou também o próprio exercício da magistratura, enfim, a formação de decisões judiciais.”
Dr. Mário Luiz Oliveira da Costa

Rua Álvares Penteado, 151 – Centro
São Paulo – SP – CEP 01012 905

Tel.: (11) 3291 9200 (capital e região metropolitana de São Paulo)
ou 0800 777 5656 (outras localidades)

WhatsApp: (11) 99424 6731